quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nail Art Glamurosa

   
meninas, td bem? Primeiro quero dizer brigadinha pelo carinho de todas vcs que visitam meu blog e deixam recadinhos fofos, tô super feliz :) .
 Bom a Nail Art de hj é uma filha única glamurosa que particularmente achei um Luxo hahaha e dessa vez sem carimbada, como todas já perceberam adoroOoOoo rosa, pink e muito brilho neh?
Pois aqui está ...




Para essa Nail Art esmaltei 3 camadas da cor Black da Ellen Gold, e no anelar esmaltei com a cor Rio Doce da Impala 2 camadas e antes do esmalte secar joguei glitter pink, e nas outras unhas que estão de Black colei um strass rosa, essa Nail Art foi meio que artesanal rsrsr, mais tem um esmalte da Hits da coleção Glitter Forte 367 que da o mesmo efeito. Espero que tenham gostado é uma ótima opção pra Balada :)

Htis Glitter Forte 367


 Bjinhos

10 comentários:

  1. Marisa obrigado pela visita e pelos comentários
    amei a sua nail art, até pq amo o rosa tbm...rsrsrs
    seu blog é lindo e essa corujinha é lindaaaaaaa

    Bjsssss Doris Câmara
    http://www.facebook.com/MaosDeFadaAtelierDeUnhasRj
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Doris, que bom que gostou :)...
      Eu me apaixoneii por essa corujinha e resolvi colocar ela aqui no blog rsrsrsr muito fofa.

      Volte sempre que quiser:)

      bjinhosss de Unhas Fashion

      Excluir
  2. Brigadinha,
    Seja muito bem vindo e volte sempre que quiser :)
    Estarei lá ...

    bjinhos de Unhas Fashion

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bem? Adorei essa nail art, ficou perfeita!
    Agradeço pela visita e, claro, já estou seguindo seu blog super fofo! amei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Querida :)
      Adorei vc por aqui, volte sempre que quiser,

      Bjinhos de Unahs Fashion

      Excluir
  4. Obrigada por me avisar, já atualizei todos os dados
    se houver algum erro por favor me fale

    Bjinhos Unhas Fahion

    ResponderExcluir
  5. oi,
    lindas unhas! amei seu blog, está muito lindo!

    estou seguindo o seu blog
    segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Michele :)

      Volte sempre que quiser...
      Estarei lá seguindo

      bjinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  6. Marisa,
    Está tudo ok para nossa parceria, estamos organizando nossa lista e a publicaremos dia 1 de maio.

    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION