terça-feira, 3 de abril de 2012

Animal Print com Konad M57 (oncinha)

Oiiee queridas... A Nail Art da semana é uma lindinha com Konad M57 a famosa rsrs... Não tive muito tempo essa semana então  só fiz umazinha rsrs... 








Nessa Nail Art, esmaltei três camadas da cor Cleopatra da LORRAC ele tem um ton laranja quase vermelho fica lindinho , e carimbei com preto (Black) da ELLEN GOLD, usei os desenhos da plaquinha Konad M57 o desenho renda de oncinha e no anelar  o desenho oncinha que pega a unha toda .


Bjinhossss  e até a próxima Nail Art ....

5 comentários:

  1. Adoraria ter essa habilidade. Acho lindo demais. Parabéns. Feliz Páscoa!
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheila :) é só praticar um pouquinho rsrs

      estou te seguindo tah...
      bjinhoss
      Unhas Fashion

      Excluir
  2. Ficou linda! Suas comprinhas do lightinthebox ainda não chegaram?

    ResponderExcluir
  3. Oiii Erika chegar chegaram rsrsr mas eu não fui retirar nos correios pq recebi um telegrama dizendo que teria que pagar uma taxa de 27,03 ai não compensava pois a mercadoria era de 25,00 que tristeza viu rsrsrs na verdade eu queria a super placa mais to com medo de comprar e taxarem de novo ...
    bjinhos de
    Unhas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Sacanagem estava doida pra comprar nesse site agora nem vou tentar. bjs.

      Excluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION