quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Post dose dupla rsrs

Olá meninas td bem ? 
como disse no post passado que iria postar mais nail de carnaval, aqui estou kkkkkk bem atrasada neh pois estava viajando e não consegui postar pelo I Pad :( mas mesmo assim vou postar só pra vcs verem como ficaram minha Nail de Carnaval e tbm vou postar a Nail da semana ok!! espero que gostem, bora conferir:


 

1º e 2º são as de Carnaval e a 3º é a Nail da semana :) é isso meninas post rapidinho pra dizer que estou de volta rsrs e ja estou preparando uma nail chiquérrima pro proximo post ok!!!! 

Beijinhos de Unhas Fashion  

22 comentários:

  1. Amei a segunda, parabéns


    seguindo te convido a conhecer o meu tb
    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida seja bem vinda :)

      To indo lá conhecer o seu

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  2. A que eu mais gostei foi a da semana, ficou muito fofuxa! *----*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, seja bem vinda ...

      vou sim ...

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  3. Perfeitas, né?Eu amei a 1...

    Seguindo, pra gente não perder o contato :)


    Beijos linda,

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, bem vinda e volte sempre tah ..

      To indo lá retribuir ok!!

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  4. flor amei seu blog lindooooooo demais
    te seguindo.http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida seja bem vinda e volte sempre tah...

      To indo lá conhecer ...

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  5. Amei as unhas lindas! seguindo ja..
    vem conhecer meu cantinho.
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida bem vinda e volte sempre que quiser tah...

      To indo lá ....

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  6. Eu amei as unhas, que perfeitas! *-*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida vou seguir e curtir sim sim

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  7. ficaram lindas !!!

    venha conhecer meu blog : http://papodabru.blogspot.com.br/
    e se gostar segue que eu retribuo ! bj ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :) já to indo lá retribuir :)

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  8. Oii lindaaa, adorei as unhas e o blog!! Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu! :)

    Blog: mundopriharavena.blogspot.com.br

    Fan Page: http://www.facebook.com/PrihAravenaMakeup

    beijinhossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :) tbm já estou te seguindo ok!!!

      Beijinhos de Unhas Fashion e volte sempre

      Excluir
  9. Adorei a primeira!
    Ficou linda =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Qeurida volte sempre:)

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  10. Olá flor! adorei o seu blog e estou seguindo, tenha um ótimo fds bjs http://1tokdestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :) já fui lá retribuir Ok

      Beijinhos de Unhas Fashion e volte sempre ...

      Excluir
  11. Oi minha linda, já tô seguindo.
    Se puder me segue também http://vanvariedades.blogspot.com.br

    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida seja bem vinda e volte sempre....

      to indo lá retribuir ok

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION