segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oncinha diferente

Oiii meninas, td bem ? espero que sim :) essa nail art da semana ficou lindinha mas primeiro fiquei com uma dúvida cruel de que cor pintar, que desenho fazer enfim como tinha comprado uns "esmalteenhos" novos resolvi testar rsrsrs e fiz  uma oncinha diferente, diferente  pq mudei as cores kkkkkkk achei que ficou charmosinha :)  




Primeiro como em todas as minhas nail arts eu começo com base, depois esmaltei com a cor Musa do verão da JADE ( 3 camadas) e carimbei com a cor Maçã do Amor tbm da Jade ele é cintilante e acho que é por isso que deu certo no carimbo rsrsrs e usei a plaquinha da konad M57, bom é isso meninas essa semana fiquei com muita duvida as ideias não apareciam kkkkkkk fui comprar mais plaquinhas e não achei as que eu queria rsrsrs mas semana que vem prometo uma nail art bem fashion pra vcs bjinhos e espero que tenham gostado e até a próxima ...

15 comentários:

  1. Ficou lindas.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/base-em-po-mineral-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha queridah,
      Volte sempre

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  2. Muita charmosa, (:
    adorei.
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :)

      Volte sempre ...

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  3. Oiii Aline, Brigadinha :) seja bem vinda e volte sempre que quiser viu...
    Estarei lá sim e obrigada pelo convite

    Beijinhos de Unhas Fashion

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog e as coisas amo as coisas da konad tambem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha :) seja bem vinda e volte sempre tah

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  5. Adorei as cores!!

    http://olhaquebele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, volte sempre :)

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  6. Ai, amei seu blog, vou colocar na minha lista dos 10 mais e vou fazer um selinho p/ vc.... Além de uma postagem no (Blogs que amei)
    Seguindo, bs
    http://milenacriativa.blogspot.com - o selinho sai daqui há alguns dias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa to sem palavras :) brigadinha mesmo Milena <3, seja muito bem vinda e volte sempre que quiser ...

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir
  7. Amei o blog e as unhas, ficaram lindas!
    Visite o meu, http://gimakes.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :)

      seja bem vinda e volte sempre, estarei lá no seu

      Beijinhos de Unhas Fashion

      Excluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION