segunda-feira, 11 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados com Nails Caviar e Nails Plush

Olá Meninas td bem com vocês? o post de hoje é todo especial para o dia dos namorados e para dar um charminho resolvi escolher nails caviar e nails plush, ficaram lindinhas mas aqui vai uma dica para quem ainda não fez as famosas nail art e querem  fazer, ficam lindas e charmosas tanto a de Caviar quanto a de Plush eu adoreiii mas o triste é que elas não duram muito pelo mesno comigo não durou quase nadinha rsrsrs essas de Caviar são as minhas unhas e as de Plush eu fiz na minha prima Vivi, então vale a pena você fazer pra uma ocasião especial mesmo pq são lindas mas não adianta pensar que vai durar a semana toda porque não dura eu fiz pra uma festa e depois do banho já tinha saido algumas bolinhas e o mesmo aconteceu com as de Plush da Vivi, consegui retocar as duas mas é isso, infelizmente só fica legal pra uma noite rsrs bom deixa de blá blá blá e bora conferir espero que gostem :)

                          
Nails de Caviar usei a cor 672  (rosa) 3 camadas e carimbei com a plaquinha M59 da Konad os corações com  branco da Blant e no anelar esmaltei 2 camadas com a cor renda da Risqué e uma camada de extra brilho  antes de secar jogue as bolinhas (caviar) e vá dando leves batidinhas para que elas fiquem juntinhas faça isso em cima de um papel ou dentro do potinho para não perder as bolinhas e para tirar o excesso prontinho espero que tenham gostado fiz como filha única pq veio pouquissima bolinhas rsrsrs só deu pra fazer 2 dedos, bom agora vamos para a nail art de plush...



Nail de Plush esmaltei com a cor Zaz da Impala ( Lilás) 3 camadas o dedo indicador e o anelar, carimbei com a plaquinha M 78 da konad com esmalte preto e os outros dedos esmaltei com o preto da Ellen Gold 2 camadas passei extra brilho e joguei pó para flocagem  preto usado para fazer essas plushs  e fica exatamante como pelúcia, lindinhas neh a intenção era fazer com pó pink mas infelizmente só achamos o preto, espero que tenham gostado dessa tbm, tenham um ótimo DIA DOS NAMORADOS com presentes e beijos rsrsr e Beijinhos de UNHAS FASHION até a próxima Nail Art.
Click na foto para visualizar melhor :)
Dia 14 de junho dia da Manicure parabéns pra todas as Profissionais e tbm para todas que como eu adora fazer suas Nail Art´s ...

14 comentários:

  1. Adorei o post.....amo vernizes ;)

    Já estou te seguindo, segui-me também em
    http://tudoquegostoemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida,
      Estarei lá em seu blog sim...

      Seja bem vinda e volte sempre que quiser...

      BEIJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  2. Ficaram lindas as duas opções! Pena não durarem mesmo né?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida... verdade na hora ficaram lindas depois já era rsrsrs.

      Bjinhos de UNHAS FASHION

      Excluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida volte sempre viu...

      Beijinhos de UNHAS FASHION

      Excluir
  4. rs, esqueci de falar que estou seguindo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :) to te seguindo tbm bjosssss

      Excluir
  5. OI ...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre,

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida brigadinha, seja bem vinda e volte sempre que quiser,

      Claro estarei lá em seu blog tbm :)

      Bjinhos de UNHAS FASHION

      Excluir
  6. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii brigadinha querida seja bem vinda e volte sempre que quiser

      vou lá conferir seu blog :)

      Beijinhos de UNHAS FASHION

      Excluir
  7. Oie amei seu cantinho estou seguindo ;D segue tbm http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com.br
    beijos! @MarinaaCoelho1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida seja bem vinda e volte sempre que quiser :)

      Vou lá retribuir sim sim ...

      Beijinhos de UNHAS FASHION

      Excluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION