segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nail Art Glitter Prata + selinho

Meninas, a Nail Art de hj tá super fashion e com muito glitter e como prometi já troquei as fotinhas ok!!
Olha só :)...
 


Para essa Nail Art usei esmalte Ana Hickmann cor Vinil (3 camadas) em 3 dedos e esponjei com Glitter forte 388 da Hits apenas na parte de cima, nos outros 2 dedos esmaltei com o a cor Cromo (prata) da coleção Festa  da Impala (2 camadas) e por cima passei o Glitter forte da Hits 388 (tbm 2 camadas) nos dedos que esmaltei com a cor vinil carimbei com a cor branco da Blant uma florzinha da plaquinha Konad M57 e por útimo extra brilho em todas unhas, espero que tenham gostado.

Hj o blog ganhou o 1º selinho da lindinha Jana do Blog Unhas de Patricinha, brigadinha Jana adoreiii  bjoss 


BJINHOS DE UNHAS FASHION


16 comentários:

  1. Ficou bem lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida ;)
      Volte sempre ...
      Bjinhos de unhas fashion

      Excluir
  2. ooown que lindoo *--*

    Bjoos flor fica com Deus '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida ...
      Volte sempre tah,

      Bjinhos de unhas fashion

      Excluir
  3. Essa unha ficou show Marisa que bom q vc goostou do selinho fica com Deus beijoocaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida,

      adoreii mesmo, volte sempre que quiser...

      BJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  4. Que linda e criativa sua unha. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Mari :) volte sempre tah...

      BJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  5. Lindas as unhas!!! Adorei!!! Super Fashion mesmo!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida :), volte sempre que quiser viu...

      BEIJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  6. Muito bonita a nail art gostei do seu blog também. visita o meu
    http://blogbondmais.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, volte sempre viu...

      vou passar por lá sim.

      BEIJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  7. Ola amiga blogueira td bem?
    Eu vim conhecer seu blog através do grupo do blog parceiros,
    Sou a blogueira da lista de divulgação blogs parceiros de numeração 188,
    Olha adorei seu blog, tudo muito lindo feito com amor, e estou seguindo seu blog já, espero que você visite o meu blog e goste e me siga também se gostar claro. rsrs
    Participe do sorteio que está rolando lá.
    Link direto para o meu sorteio:
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
    ***********************************************************
    Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo e participo também.

    Link para você divulgar seu sorteio: (http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
    ***********************************************************
    Se você é um blog que está na mesma categoria que o meu, por exemplo: (beleza em geral, modas, dicas, receitas, divulgações de sorteios etc.).
    Aceito parcerias trocas de links e banners juntos crescemos na blogosfera.
    É só deixar um recado no meu email an.nye.alves@hotmail.com
    Ou um comentário no meu blog assim que eu ver eu entro em contato e seremos parceiras.
    **********************************************************
    Dica: Essa campanha ajuda você a ter mais comentários em seu blog.
    Aproveite e se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Desculpe-me se vc já aderiu.
    http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form
    ************************************************************
    Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
    Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla.

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, volte sempre que quiser...
      vou passar lá pra conhecer sim viu

      BJINHOS DE UNHAS FASHION

      Excluir
  8. Oie! Passei pra desejar uma bom fim de semana e dizer que tem mais um selinho pra você com muito carinho no meu blog: http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com.br/2012/05/mais-um-selinho.html
    Ah, adorei as unhas!!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha querida, volte sempre viu e bom fim de semana pra vc tbm ...

      Bjinhosss de unhas fashion e brigadinha pelo selinho

      Excluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION