quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maquininha de decorar unhas

Antes de carimbar as unhas com Konad, eu comprei uma maquininha de desenho para unhas é muito fácil de usar eu adoroOoo...
              
 Vou postar algumas unhas que fiz com ela ...






                      Essa ficou um espetáculo :) ameiiii


       Ah essa azul eu usei a técnica da esponjinha com dourado


Essa foi a primeira que eu fiz pra testar a maquininha



                               Essa ficou D+


                          Essa linda eu usei no natal :)



                 Essa era outra opção tbm para o natal ...

Esse é um video de apresentação :



2 comentários:

  1. Oláá...Achei lindaaaaaaaaas, as decorações na unha que vc fez.
    Me fala, onde compro esta maquininha? E é facil de usar???

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigada,

    É super facil de usar sim, e tem vários videos no youtube que explica direitinho como usar, eu comprei ela no mercado livre procura como "maquina de decorar unhas"

    bjim

    ResponderExcluir

Olá minhas queridas, sejam todas bem vindas!!!!
Responderei a todas com muito carinho.

Beijinhos de UNHAS FASHION